Morador de rua é queimado vivo em Pelotas
O morador de rua Thalisson Veiga de Freitas morreu após ter o corpo incendiado enquanto dormia em uma barraca de lona no bairro Fragata, em Pelotas.
ÚLTIMASPOLÍCIA


Um homem em situação de rua, identificado como Thalisson Veiga de Freitas, morreu após ter o corpo incendiado enquanto dormia em uma barraca de lona na Avenida Dom Pedro I, no bairro Fragata, em Pelotas.
O crime ocorreu em 15 de outubro e chocou moradores da região.
A vítima chegou a ser socorrida com graves queimaduras e foi levada ao Hospital Universitário São Francisco de Paula. Thalisson permaneceu internado na UTI por alguns dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações preliminares, o fogo foi ateado de forma intencional. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil em 26 de outubro e segue em investigação para identificar o autor do crime.
Nas redes sociais, pessoas que acompanharam a internação lamentaram profundamente o desfecho. “Triste mesmo. Ele passou alguns dias na UTI, e ia um rapaz juntamente com uma moça lá pra ver ele, acredito que eram amigos de rua dele. Eles pediram até fraldas pra ajudar o rapaz. Não tínhamos muito, mas conseguimos um pacote grande. É uma pena, pois pude presenciar ele lutando pela vida. Que ele descanse em paz nos braços do Senhor”, relatou uma internauta.
A Polícia Civil ainda não divulgou novas informações sobre o andamento da investigação.
O Plantão da Lagoa manifesta profundo pesar aos familiares e amigos e expressa repúdio ao ato criminoso que tirou a vida de Thalisson Veiga de Freitas.
Com informações de Satolep Notícias.
